Diferenciais de Praia Grande: por que escolhemos a cidade para a Mostra Decore?

Diferenciais de Praia Grande

Novata na Baixada Santista, os diferenciais de Praia Grande são cada vez mais notórios. O município se tornou o terceiro mais populoso da região, sendo o que mais ampliou o número de habitantes na Baixada Santista em 2017. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o aumento foi de 2,94%.

A ampliação populacional cresce simultaneamente com o crescimento imobiliário na região, sendo um dos diferenciais de Praia Grande. A atual protagonista desse cenário assumiu a liderança nos últimos três anos do número de empreendimentos lançados, com base em dados do Secovi (Sindicato de Habitação).

Com grande oferta de terrenos à beira da praia, preços convidativos e infraestrutura renovada, o município também conta com histórico de investimentos na urbanização da orla da praia, turismo e mobilidade. Tudo isso em 147,1 km² de área, que reserva espaços convidativos para a construção novos empreendimentos.

O crescimento do setor imobiliário também reflete no fechamento de negócios, principalmente em ramos que complementam esse segmento, como design de interiores, arquitetura, decoração e construção civil.

De olho nessas tendências de mercado e nos diferenciais de Praia Grande, a Mostra Decore Litoral Paulista é a única do segmento que prestigia o município. O evento impacta as áreas de construção civil, arquitetura e decoração, com muitas novidades e informação sobre o mercado. É ideal para quem está à procura de algo novo ou uma reestruturação dos ambientes da sua casa.

Para os profissionais participantes da Mostra Decore Litoral Paulista, o evento é ainda uma oportunidade para aproveitar o crescimento imobiliário, um dos diferenciais de Praia Grande, para conseguir novos clientes e projetos. Isso porque a cidade atrai, cada vez mais, um grande número de investidores. Recentemente, grandes redes chegaram ao município, reforçando que este é um grande campo para os negócios!

Também não podemos esquecer do apelo turístico da cidade, que ocupa o quarto lugar em pesquisa no Ministério do Turismo. Praia Grande recebe em torno de 300 mil pessoas por fim de semana, registrando picos de 1,5 milhão de visitantes em períodos como o Réveillon.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *