Sobre Paula Godoy

Paula Godoy é um dos grande nomes que também está participando do evento Mostra Decore Litoral Paulista em 2018! Ela é responsável por um dos quase 45 ambientes e nos contou um pouco sobre sua carreira profissional e até quais são suas grandes expectativas para o evento que está por vir.

 

Descreva um pouco sua trajetória profissional.
Minha trajetória profissional, teve início na área do design através de uma grande marcenaria de alto padrão em SP, onde dei início a um trabalho de parceria com construtoras para desenvolvimento de apartamentos decorados. Na época eu não tinha familiaridade com o mundo do designer, pois minha formação era em Comércio Exterior, mas acabei me apaixonando pela área, fiz o curso de Designer de Interiores e partir daí passei a desenvolver projetos de mobiliário trabalhando em empresas de auto padrão como Formaplas e Securit, que serviram de verdadeiras escolas, pois nelas eu tinha oportunidade de atender grandes nomes da arquitetura de SP e Curitiba.

 

O que podemos esperar do seu ambiente na Mostra Decore?
Um ambiente aconchegante, acolhedor e de muito personalidade.

 

Qual cenário atual do segmento na sua opinião?
Está começando a haver um entendimento maior da necessidade de um planejamento por parte das pessoas. Antigamente apenas nas grandes cidades, onde as pessoas tinham pouco tempo de pensar em suas reformas, é que era contratado um profissional. Hoje em dia, com imóveis cada vez menores e com mais cômodos, as pessoas tem entendido que é importante um profissional que faça um estudo para melhor aproveitamento de espaço, aliando conforto, com estética e beleza.

 

Quais suas expectativas para o projeto Mostra Decore?
Tenho expectativa de atingir o novo público que está impulsionando o mercado aqui do litoral, mostrando a eles que a casa da praia pode e deve sim ter conforto e sofisticação e poder mostrar a essas pessoas a importância e necessidade de um projeto elaborado por um profissional para que o resultado final de sua obra, fique incrível. 

 

One comment on “Sobre Paula Godoy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *